sexta-feira, 17 de abril de 2015

Fatos sobre a fanfic :DNA

                                                                               
Olá meus amiguinhos ^-^ tudo bem com vocês,lindinhous?Tudo bem hoje como prometido vim mostrar pra vocês curiosidades dá nossa fanfic ^^ ainda nem postei ,nada sobre ela eu tô vendo pijama party eu não gostei muito ;-:
(imagem crédito :assimtipotudo.blogspot.com.br)
slá parece q eles torturam as crianças ;-; (brinks..) mas tipo uma menina foi numa sala do medo e enfiou a mal no tubarão,sem comentários ;-; ...
Bom leia o resto ou morda os lá bios de curiosidade ;)
MUASHUASMAUHSAUHSUA
Escarlete é adotada por uma família de ricos que.. não compreende ela nem um pouco bem.
Escarlete ,já se alto-mutilou várias veze e ama rock,mas ela quer procurar seus pais biológicos com seiu tipo de DNA .Mas não vai ser fácil,nesse caminho seus pais vão tentar matá-la cortá-la e a assustá-la 
Escarlete:
Bom foi isso curto né tchau minhas malvadas ,me fassam perguntas no ASK menos no kiwi (aff ;-; )


2 comentários:

  1. Que gracinha é seu blog ^^
    Adorei a blisa do Nirvanaaa ;3
    Beijoos flor

    ResponderExcluir
  2. bjuuss <3
    que bom que gostou kk aquela blusa é linda mesmo !

    ResponderExcluir

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!