segunda-feira, 20 de abril de 2015

AS melhores e piores fotos de todos os tempos!

Hey peoplesss!!
(imagem crédito :assimtipotudo.blogspot.com.br)
Nossa eu tô estranhando postar aqui mas tals, tive que ficar ativa nas outras contas pokemons ^-^
então muito tempo dentro da pokebola ninguém me chamou né #triste #sqñ 
eu tava ontem vendo OUAT  e decidi ,mostrar pra vcs ontem,mas ontem eu tinha q #estuda :,(
as melhores e piores fotos de todos os tempos!!!!
Mas antes...
pq vc tava na outra conta mangá?
sabem minha conta "De Salto Alto"?Então foi rackeada ,mas agora já tá tudo bom ^-^
vendo rabits a invasão
bom leia o resto ou se morda de curiosidade
as melhores fotos são aquelas de cachorrinhos fofos de sorvetes de mosaicos e etc :
mosaico q eu fiz :
 sorvetes
e etc agora vamos as piores em,em????
outra coisa esse sorvete em?!#ostentaçããoão
Todos sabem oq é mosaico né?Então piores tipos de fotos vamos lá:
Forçadas
Mc Melody
gente eu sei mas,olha isso ;-; já tá demais né?
Mc Melody canta funk ostentação e é empresariada por seu pai
eu ein,oxi ;-; 
gente não sei se ela pede pra fazer isso ,ou o pai dela á força,mas no twiter já virou polêmica 
as fakes fakes:
Resultado de imagem para fotos muito fakes meninas
gente  eu até apoio as fakes pois eu não posso usar minhas fotos então..
bom beijão!!
torção pelas minha conts do google ^-^

6 comentários:

  1. Adorei as primeiras fotos, lindas! Poderia dar créditos ao meu blog pelas ilustrações? assimtipotudoraquel.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. nossa ,eu adoro a melody ;(
    ela é belieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sqñ ela é uma merda sem noção ;)

      Excluir
    2. nossa!sério ?!não sabia desse seu tipo de gosto,mas ok!;)

      Excluir

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!