sexta-feira, 17 de abril de 2015

Vizinhança Assombrada Parte 4 ☁ ☀

Hi gente!Hoje decidi continuar a fanfic do ponto em que paramos!!!
(imagem crédito :assimtipotudo.blogspot.com.br)
Mas antes,vou dizer que hoje eu tô burra então quais forem os erros comentem por favor ;)
Então gente,também tou tentado para de usar abreviações ^-^
Vamos pra nossa ficc??
Hoje eu ainda vou fazer o nosso prévill de DNA 
leia mais ou morda os lábios de curiosidade
 Nossa que susto levei...
mas era só o Gui zuando com minha cara :I
Mas decidi ,correr pra rua já que era 2hs da tarde ,decidi fazer amiguinhos ^-^
Conheci uma menininha  chamada :Trish ela era mais ou menos assim:(www)
E conheci ,Thez o irmão mais novo de Guilherme ele e a trish (na verdade o nome dela é Thereza)
me diceram que o Guizinho é um malandro que vive namorando,á masi ele é tão lindo :)
o Thez na verdade se chama Toninho,mas ele é gago,e então né...
A ex-namorada do Gui era lindinha em..
Por que ele me escolheu??
Cada dia aquela rua mais estranha...
A Trish era bem legal,mas nada simpática ia ser difícil,de sermos amigas
CONTINUA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!