sexta-feira, 6 de março de 2015

Ever After Highs

                                                                                   
Hy peoples td bem com vcs ??
Bem hj vim trazer coisas sobre EAH
muito lgal 
Eu amo estou assistindo um filme 9-9
ñ muito "Meninas Malvadas "
ShushuhsuhuhsuSHUSHUHuhushushushuHUHSUH
Mas lgal e se chama 
Espelho espelho meu :)
Bem mas vamos ao resumo de Eah
A série Ever After High é uma grande novidade da Mattel que envolve clássicos contos de fadas e seriados de televisão, como Once Upon a Time por exemplo. O cenário principal de toda trama é uma escola chamada Ever After High, localizada em algum reino distante e que reúne todos filhos adolescentes de personagens famosos dos contos de fada, como por exemplo a Bela Adormecida e a Cachinhos Dourados. Os alunos fazem com que a série fique muito mágica e interessante, além de contribuirem fielmente na vida das meninas para que elas consigam seguir o seu próprio final feliz.
A ideia principal da escola é ensinar os alunos a darem continuidade na tradição dos pais. Assim, todas as futuras gerações podem continuar vivendo esses incríveis contos de fada que as crianças tanto adoram. A personagem Apple White que é filha da Branca de Neve, por exemplo, deve morder uma maçã envenenada e esperar que um príncipe a beije para que ela volte a viver.
As coisas iam bem pela escola até que uma das alunas começou a pensar um pouco mais sobre o assunto. A rebelde Raven Queen é a primeira a questionar esta ideia, afirmando que cada um deve escolher o seu próprio final feliz. Para a jovem sonhadora, todas as pessoas tem o direito de escolher o seu próprio destino para buscar o que as fazem feliz.
A partir disso, o colégio se dividiu em dois grupos: os Royals (nobres), que seguem as regras tradicionais e criticam as ideias de Raven e os Rebels (rebeldes), que se questionam sobre os destinos predestinados e querem escrever sua própria história. Assim, os espectadores podem conhecer a opinião de cada um deles para definir, posteriormente, qual é o seu preferido.
Esse questionamento entre os alunos de Ever After High também aparece na música de abertura da série em todos os trechos. Logo no início da música a letra passa a ideia de que o destino já está traçado para as personagens, mas elas estão sentindo que podem ter um final diferente. O mais marcante é o refrão, que diz: “É a sua vez! Avançar ou retroceder, porque você é real. Você está rebelde. Você é mais que um conjunto”, provando um incentivo para que as meninas corram atrás dos seus sonhos e da ideia de final feliz de cada uma delas!



2 comentários:

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!