sábado, 7 de março de 2015

conto baseado em :Once Upon a Time- A menina vampira

                                                                                 
27/09/2015
(ps esta história é fictisia eu gosto de OUAT)
Mas um dia em minha vida sem graça ...
Estava na , lojinha da minha mãe de bujigangas, e 
Ema entrou logo mandando em min :
-Vai ô queridinha 
-Se toca Ema !Sou sua irmã não sua escravizaura!
-Nossa quem lhe dera ter, nascido uma princesa !
Inves de uma criatura do mau aprendiz de Regina...
 -Olha!Regina é muito má e você já não tinha que estar na History Brook?
-Já mas.....
- A Snow White vai te matar ! Ou melhor a mãe...
-Você não é filha dela!
Começou Ema 
Eu sou a legítima você é apenas uma cópia minha que não deu certo!
-Cala a sua boquinha pega , seu ursinho sei que não consegue fazer prova sem ele vai, Emma!
Emma , foi embora envergonhada
Lógico ... com seu ursinho
Emma contou tudo para Snow White.
Lógico do jeito dela:
-Mãe......
-Emma?
-Você não vai acreditar no que..-escorreu uma lágrima
-Já sei , foi a Brunk de novo?
-Funf !Funf! Siimmmm!
-Ela não para ,mesmo em....
Tudo bem vou conversar com ela
Bom bye minha nevezinha
-byeee!
Snow White como me trata...
-Brunk???
-Por que nunca, filha em Snow White?
-Por que nunca, mãe Brunk?
-oh ohu sede de sangue Snow !
-Meu Deus é o terceiro dia , na semana Brunk oque está havendo?
Continua...........




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!