sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

♚ A dona da coroa ♚

                                                     
                                                                           Dia 20/04/1420
                                                                   
Neste dia depois do nosso café ,mamãe foi colocar sua coroa a minha estava jogada,em um lado de meus cabelos ruivos....Quando ouvi.......  Ahhhhhhh-MamãeMamãe ????-Ramona (eu)
                                                                Minha,minha... ahh- gemido-
                       A minha linda coroinha ,ai meus Deus acho que vou morrer, filha chame seu pai e chame todos os empregados para serem confiscados.disse  mamãe.
Disse que não tinha motivos para desconfiar ,mas ela era muito perfeccionista e gostava das coisas ,bem limpas e arejadas .......Pois quando era pobre , ela não tinha nada.......
Meu pai chamou os empregados dourados o time de elite, cobiçado do nosso reino...todo reino tinha um e eles eram muitos eram a Tonton e a nossa Helena  quando minha mãe foi ver a coroa  no bolso de Jade a rainha do reino de Enacantia e tinha a Emma a menininha mais estupida do mundo .Odeio aquela pirralhinha de quinta geração......Mas nós descobrimos e quando Tonton disse :-Deus !!! Achei que tinha dado para vossa rainha mil perdões ..minha mãe perduou mas disse que se tivesse próxima vez..... ela e sua filha irião perder os empregos...
Mas afinal....
Tudo não passou de um mal entendido...
Ramona escritora da época
(História de ficcão )
                                                                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!