domingo, 1 de março de 2015

Ideias para blog( e alguns materiais)

                                                                                 
Bem gnte este post está bem longo então .. 
Oi vamos , começar pelo nome..:
Meu doce cheirinho
(meudocecheirinho.blogspot.com.br)
 The minions kawaii
(theminionskawaii.blogspot.com.br)
 Menina roar
(meninaroar.blogspot.com.br)
Patricinhas kawaii
(patricinhaskawaii.blogspot.com.br)
Brilhante girl
(brilhantegarota.blogspot.com.br)
Agora as imagens para o blog como fundo e o cabeçalho 
(para fundo aqui em baixoo)


Bem... eu só tenho um cabeçalho neutro sem nada nele .. então lá vai
ps:eu já usei ele
Cursores:
Hoje em dia são aqueles mouses personalizados e tals...
bem aqui está o link de um site
bom então foi isso bjus e até o próximo post de :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!