sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Personagens da nossa fanfic ♛✌

                                                                       
Oii gnte !!!
Td bem ???
Então hj eu tô bem animada 
e vim concertar um pequenino errinho na fanfic a Bloon ñ
foi pra Alemanha e sim pro Japão !!( vai ter eletricidade de montão )
pq decidi postar como são nossos personagens e alguns q irão aparecer
Mas nem tanto
Novos personagens:
                                            Justin ( ele aparece no segundo ep.)
Jéssica
Ariane
Ramona 
Bem não irei mostrar eles agora tá ,só os q sempre irão aparecer :)
Bloon:
Isso mesmo !
Bloon é Bella Thorne decidi isso pq admiro muito ela :)
Giovanna
Vcs :nossa!!! essa kawaii é linda pq ela sofre bullyng?
Pq ela é muito magra e a Marie pq o sobrenome ^-^
Marie Swise
Luane e Camil juntinhas rsrs shuashua 
Elas são muito fofasss pena q são más :(
Td bem , vai a Ramona vai aparecer bstnte tbm então vou mostrar ela tbm !Hey
Huehuehue tenho bstant images kawaii em meu pc :) :)
Ps:Ramonna é uma criança chata,de cinco aninhos :/
Bom foi isso bju e até  o próximo post flor do jardim de:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!