terça-feira, 5 de maio de 2015

Biografia de Lucy Hale ( Aria de PLL )


 Lucy Halenome artístico de Karen Lucille Hale (Memphis14 de junho de 1989), é uma atriz e cantora countryamericana. Mais conhecida por atuar no elenco principal da série televisiva Pretty Little Liars, no papel de Aria Montgomery. Lucy Hale nasceu em Memphis no Tennessee1 e é a mais nova de três irmãos. Começou sua carreira cantando no reality American Juniors em 2003, e depois dedicou-se a atuar. Mudou-se aos 15 anos para Los Angeles com a sua mãe e foi educada em casa durante o colegial.2 Como atriz apareceu em diversas produções de televisão como Drake & Josh, Ned's Declassified School Survival Guide, The O.C. e How I Met Your Mother. Filmou também um piloto para um seriado da ABC chamado Secrets of a Small Town; e um piloto para o seriado da FOX chamado The Apostles; e ainda um piloto para uma série da ABC chamada American Family. Apareceu também em os Wizards of Waverly Place.


No filme The Sisterhood of the Traveling Pants 2, ela interpretou Effie, a irmã de Lena. Em 2011, interpretou Katie Gibbs no filme Cinderella Once Upon a Song. Interpretou Rose Baker no seriado Privileged, transmitido nos Estados Unidos pela CW. E desde 2010 interpreta Aria Montgomery no seriado Pretty Little Liars do canal ABC, que chegou no Brasil dia 30 de Março de 2011, exibido pelo canal Boomerang.3
Começou a carreira de cantora em 2012, assinou contrato com a Hollywood Records para gravar seu primeiro CD.4 O primeiro single e video clipe “You Sound Good To Me” foi lançado em 7 de janeiro de 2014 no You Tube.5 No dia 12 de fevereiro de 2014, através de suas redes sociais, Lucy anunciou o nome do primeiro álbum de sua carreira, Road Between.6 7 Lançou o álbum a 3 de Junho de 2014. Mais tarde, dia 21 de Julho de 2014, lançou o segundo single "Lie A Little Better", cujo video clipe foi gravado no Grand Ole Opry. Já namorou com o ator David Henrie,8 co-protagonista de Wizards of Waverly Place, seriado do qual ela fez uma participação como Miranda, uma namorada de Justin (interpretado por David). Namorava o tecladista da banda The Cab, Alex Marshall.9 Manteve um relacionamento com o ator Chris Zylka durante 2012, o Jake de The Secret Circle.10 Lucy assumiu um namoro com o ator Graham Rogers11 12 a estrela de Revolution em junho de 2013, mas terminaram com pouco mais de 3 meses.13 Atualmente encontra-se em um relacionamento com Joel Crouse.(Namoradeiraa em Lucy ..Huuum)

#duda

6 comentários:

  1. Oe c:
    Eu não a conhecia e foi muito bom conhecer essa pessoa melhor hsuahsa.
    Eu já conhecia ela de vista, mas nem sabia o nome, agora sei, um pouquinho >.<
    Acho que a conheço por causa da série Pretty Little Liars e na foto ela esta bem diferente dos comerciais xD
    Foi bom saber um pouco melhor sobre ela ^-^
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom A Duda posta Muito Bem
      ^^ Realmente bem diferente da série ^-^
      Besuhs

      Excluir
  2. Respostas
    1. É fã?Poxa é tão maiss tão raro!! (≧∇≦) tbm é difícil achar uma Litlle Liar ^^
      (≧∇≦) bjux me ☏ te encontro na saída

      Excluir
  3. Little liars vão dominar o mundo, todo lugar que vou vejo uma HAHA.
    http://blogaawkward.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!