terça-feira, 28 de abril de 2015

Yeah , Biografia de Demi Lovato (i'm lovatiqui)

Demetria "Demi" Devonne Lovato (Albuquerque, Novo México, 20 de agosto de 1992) é uma cantora, atriz e compositora norte-americana.

Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. Também foi jurada na segunda e terceira temporadas da versão norte-americana do reality show The X Factor.

Em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estreia, Don't Forget, em 23 de setembro de 2008. O disco debutou na segunda posição da parada Billboard 200, com a venda cerca de 89 mil cópias em sua primeira semana de distribuição, e mais tarde ganhou o certificado de ouro da RIAA, por ter vendido mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos. Here We Go Again, seu segundo álbum, foi lançado em 21 de julho de 2009 e alcançou o número um da Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana. Seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken, foi lançado em 20 de setembro de 2011 e vendeu 96 mil cópias na primeira semana, estreando na quarta posição da parada. Demi, o seu quarto disco de estúdio, foi lançado em 14 de maio de 2013 e entrou na posição três da tabela musical, com 110 mil unidades distribuídas.

8 comentários:

  1. AMO definitivamente a Demi...Super diva...<3
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo pra carai a Demi <3, apesar de eu já saber a biografia dela heuheueh, eu li o texto mesmo assiim pq amo ela. Já estou seguindo, poderia seguir de volta?
    www.diversifiicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seguindoo!!!!
      tbm amo mto essa goldinha guerreira ;)

      Excluir
  3. A história dela é linda. Eu gosto muito das músicas dela. Não chego a ser lovatic mas eu acho ela um exemplo de vida!

    Kissus da Iza // ★*゚*☆*゚**゚*☆*゚*
    By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo?!Obrigadinha por passar aqui todas as blogueiras daqui,são lovatics então é quase uma família completa ;)

      Excluir

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!