quarta-feira, 1 de abril de 2015

Tag 8 coisas


Oi galera!
hj vim fazer a tag 8 coisas !
Q logo ,logo já estrá no meu canal do you tube!!!
Então vamos começar?

-8 coisas pra fazer antes de morrer:
desprezar uma patricinha
ver um filme de terror completuu *--*(já vi um mais ñ valee)
descobrir se Avril morreu mesmo!
Ser modelu
Parar de usar óculos
saber disfarçar :p
Recuperar minha conta no insta
 e gostar de maquiagens 

-8 coisas que amo:
Demi Lovato
Colar de tênis
Anel de bigodes
comer cookies!!
brincar 
ler 
falar
comer

-8 que falu:
me empresta 
comprar
mamãe
ai meu Deus!
para de ser chata!
Lovatic
Vish
Ai ,tá bom

-8 que odeio
gente entrometida
gnte falsa
pessoas q me irritam
gnte q se acha
pessoa reclamona
pessoa patricinha
pessoa fresca
acordar suada

8 roupas que não vivo sem:
short
calça
tênis
meia-calça
shorts saia
regata
blusa de mangas
Bermuda

8 objetos:
Brinquedos
Livros
             Amigos(sim pq eles são os meus objetos)
Ar condicionado
ventilador
travesseiro
pente
óculos

-8 livros:
A Droga da obediencia li e amoo *--*
Segredos de Agenda
O Magico De Oz
Pollyana 
Diário de um banana
Bia não quer dormir
Anjo da Morte 
A Droga Do Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!