quarta-feira, 1 de abril de 2015

Avril foi substituida!

Avril morreu?
Será?Será mesmo?
bem hj estou pra falar dos fatos de sua suposta morte  música:rock in roll

então compare com essa!
girlfriend
A Melissa o nome de sua sósia já estava mostrando seu lado princesinha q avril nunca suportaria!

                                                                               
Ela já estava mostrando este lado 
(O oposto da Avril!)
E começando á usar acessórios como "tiaras" e o coração !
Resultado de imagem para avril girlfriend
Este coração do CD 
Falsa:
Antigo símbolo:
(Um X)
Notem q logo dpois de 2004 ela fez mechas!Rosas!!!!
é oq mais me encuca! Avril nunca gostou de rosa e amava "o rock"
niguem muda da noite pro dia!
Sabem a música móbile?
foi a última música da avril nela ela diz:
"Eu sou um móbile "
"Minha vida é um móbile"
e adivinha?
morreu enforcada por si mesma!
E o mais macabro tá morreu ...
Mais nunca acharam o corpo!

Mas Avril ! pq morreria assim?
Era muita pressão pra ela!
Outro fato sua sózia tem 25 anos!
E Avril teria 32!
Por isso não envelhece!!!!!!!

Outro fato !
Como pode ter sumido uma pinta em seu rosto?
Ela encobre dizendo q foi plástica até pelo nariz mas ,não ,não foi!
O sinal vermelho é apenas uma cópia!!!!!
Tem um filme com senas ocultas sobre Avril q se chama Haunted Melissa!
O nome de sua sósia!

Narizes!
última provaa!!!!

                                                                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!