domingo, 8 de março de 2015

Notícia dos famosos?Demi em 2015 vai ter um bebê?

                                                                                 
Demi Lovato terá um bebê em 2015?
Bem estão surgindo "boatos" ou será "verdade"?
Estes horócopos falsos mesmo em hehehue
Na página do facebook Notícia dos famosos  estavam dizendo q ela teria uma menina...
Mas só vendo e esperar ;)
Por isso ando observando mais de perto o insta e os fandoms da diva mas que o normal já que eu sou lovatic .Tenho certeza bem , na minha opnião pelo menoz que é bem FEIO difamar a cantora :p
Mas se ela tiver uma filinha ela será muito fofis XD
Mas ficar difamando naaninanão!
Além disso ser muitoooo brega ,feio e estúpido, é um pouco ridículo pois podem difamar sua página do facebook e isso não é nada legal , nada :p
Bom ,mas comentem vcs querem um bebê ?
A-Sim nós queremos um bebê !
B-Não o bebê vai, atrapalhar sua carreira!
Ou...
Qual sexo do bebê vcs querem?
A-Eu quero um menininho muito fofo XD
B-Eu quero uma menina bem , melhor ;D
Demi afirma que não está grávida mas como eu disse ....
Só pra esperar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!