sexta-feira, 13 de março de 2015

Demi antes e depois

Vc já percebeu o quanto julgam a Demi ??
Pois é eu não gosto NADA disso velho!
Principalmente por que sou 'Im Lovatic "
 e estou criando uma campanha chamada 
im lovato que significa
"eu sou um Lovato"
Mas tbm vim falar o porque que julgam ela .....
Mas antes ...
POSERS E HATERS ESTÃO UNIDOS CONTRA ELA !
PRA MIN ESSE NEGÓCIO DE "FINGIR" SER JÁ ESTRAPOLOU 
"AFFS"
ent~so começaram á jugala sem "saber" o porque ela que ela auto se multilava 
 e outros 
mas hoje ela está bem ... fotos comparamdo
Em 2010 ela ainda estava na clininca...
Mas logo depois voltou 
Eestá bem , agora XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!