quarta-feira, 11 de março de 2015

Amizades duram pra sempre?

Amizades duram pra sempre?
Go , go macaronssss quentinhos humm chega ainda não comi nada
e estou com come shueshueshueshue
vamos ao post em,em???
Amizades duram pra sempre?
1-Não pra sempre é uma palavra muio forte  ,mas vão durar SIM!se vc e se
seu , amigo(a) tiverem bastante força de vontade de não quererem acabar com a amizade por besteiras ridículas como ( exemplos verídicos)
-Só você pode fazer isso não eu tambem posso !
Ou como coisas que te irritam  outro ex >:(
-Nós ganhamos na ,aula , nós ganhamos!
Afinal ninguem gosta disso!
Mas as pessoas sempre insistem :P
Não é legal!!!!
2-Amizades á longa distancia?
Eu tenho uma XP não é muito legal , mas nos vemos no fim da semana :)
e tbm falamos muito pelas redes sociais XD dá de cansar de digitar huehue
mas nunca nunquinha deixarei de ser amiga dela nunca! never
3-gente  nova no colégio?
Não ataque o novo(a) aluno(a) ,mas tambem não fique com cara de idiota !
vá em frente exemplo tem reputação "manchada" com suas amigas ?
Fique um pouquinho ,mais com a nova colega ,mas não "grude nele(a)"
 se não ele pode se cansar de você :p
Bom foi isso gente espero q teha gostado bju e até o próximo post flor do jardim


                                                                               

4 comentários:

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!