sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Os filmes mais romântico que já vi

                                                                                   
Oi gente !!!
Hoje é sexta e como alguns acham (ou devem achar..)
Sexta é um dia romântico que você tem sua agenda livre :)
Então vim , faser um post sobre os filmes +Ever que já vi
e mais românticos = Everromânticos !!!!
Vamos começar ?
1:Malévola 
Você pode estar achando que eu pirei ,mas não pelo contrário é um filme lindo , 
que tem muito romance :3 não é ???
2:A dama e o vagabundo
Não preciso nem falar num é a final quem não gosta de uma linda história de amor 
com ANIMAIS !!!
3:como criar o garoto perfeito
Acho um filme fofo  pois meche muito com amizade e um pouco de amor e também obvio
que muitaaaaa tecnologia.
4:Meu primeiro amor
Nossa simplismente amo ! Esse filme é super lindo 
e muito , mais muito mais do que lindo é triste :( e eu não gosto de tristeza :(
Bom foi este os filmes e realmente espero que você os assista hoje pois minha playlist já está cheia para esta noite bjos e até o próximo post flor do jardim 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!