segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Looks para o Carnaval

                                                                                 

Hy peoples !!!
Bem-vindos a mais um post !!!
Então galerinha tenho um aviso pra dar que eu irei 
fazer uma fanfic !!!!
Tharam!!!!!
Bem vamos ao que intereça os looks para o carnaval 
Look para quem passa o carnaval de day:
Gostei deste pois tem uma mistura de cores bem carnavalesca !!!
Não é mesmo?
Uma coisa para as meninas que não gostam de sair do clássico:
Achei demais pois é bem descomtraido se você vai passar o carnaval na casa de um 
amigo ou amiga ou no prédio ou no clube ..etc.(ou até mesmo na rua he,he,he)
Look para quem passa o carnaval a night :
Achei bacana pois é uma mistura de looks não ??
Looks para as meninas mais simples:
Para aquelas que gostam de ficar num loook confortável e que 
esteja agradando há todos mais principalmente ela :3
Espero ter ajudado ou influenciado na sua escolha do seu look para suas festas 
bjos flor do jardim e até o próximo post de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!