domingo, 22 de fevereiro de 2015

Minha primeira playlist ♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫

                                                                                 

                                                                                                                                                                   
Hy peoples !!!!
Bem-vindas a mais um post!
Então hoje vim fazer minha primeira ( de muitas eu espero )
^-^
Bem como andei pesquisando algumas playlists neste blog:
Lá tive umas ideias de playlist e tal então ok chega de falar e vamos escutar !!!
HEHE


Roar - Katty Perry


                                         Made in the U.S.A -Demi Lovato

ALL ABOUT THAT BASS-Meghan Treinor


Chandelie-Sia
Então foi isso né.... essas são as músicas q mais escuto
bjus e até o próximo post flor do  jardim de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!