domingo, 22 de fevereiro de 2015

Diário de uma garota nada normal #1

                                                                                 
                                             Meu nome é Bloon tenho 15 anos e farei 16                                        amanhã,nasci nos E.U.A , mas vim para a Alemanha, e no meu novo colégio ,-bem pelo menos eu acho que terá um novo já que minha mãe preparou uma surpresa em meus estudos...-tem duas meninas chamadas Luane e Camyl elas são bem, o pódio das atenções naquele colégio de gente estúpida .
Bem no meu colégio tenho uma amiga chamada Geniovanna e uma chamada Mister Jwice,bem ela sofrem bullying na verdade nós três sofremos, por isso acho que vou , me mudar de escola , mas o nome dela de verdade é Marie Swise e Geniovanna se chama na verdade Giovanna é que ela é um gênio
De manhã .....
Filha acorde hoje você vai para a nova escola meu amor .... e também é seu aniversário –disse meu pai deixando minha mãe sem graça.
Ok , ok já vou mãe e pai .
Meu p:Querida você está bem, está doente ?
Eu :Não pai porque acha isto ? Eu disse nervosa pois não tinha nenhum presente no sofá
P: é que tinha um balde no seu quarto com vomito dentro e ...
Enterrompe meu pai na mesma hora :
Eu : já disse não entre no meu quarto a não ser para me chamar .A já que está curioso vou te dizer ,passei mau na noite passada.e sai correndo para o banheiro .
Indo para o colégio ...
Meu pai no carro só reclama o porque do vácuo com ele .Eu o ignorei .
P: Pronto filha a Gi e a Marie vão estudar ai também.
Eu dei um pulo do carro e nem disse  tchau de tanta emoção e quando vi lá bem no horizonte do colégio já estavam zoando de minhas amigas .
Eu :Nossa a Camyl e a Luane estavam tambem lá .
Camyl :Olha lá quem está ,aqui Luzinha...
L:Onde ,onde????
C:Sua burra,bem ali tonta a Bloon
Luanne:Atá tive uma ideia no recreio jogamos nossos lanches nela ok ??
C:Ok sua imbecil .
No recreio ....
Giovanna:Você anda no parque de noite ?
Camil e Luanne:Já peoples!!!
E nos sujamos todas ....
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!