quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vocabulário Limitado


Oi gente hoje eu estou aqui falando ,sobre o vocabulário limitado de muitas pessoas como apenas falar essas coisas:
Zoado,Bugado,oxe,tanto faz,tô nem ai...e etc.
Nossa eu tinha um vocabulário bem limitadinho eu confesso,mas agora,eu não sou tão limitada como antes até  porque isso é muito péssimo *O*
vamos ver porque?!
Leia mais apertando este botão
bem um dia,eu e minha amiga estávamos conversando e ela só falava "tipo assim né ,meu"
e como vcs sabem eu sou um tipo de pessoa que se irrita muito facilmente mais também posso ser doce e gentil né?! +Moranguinho E Pomba um dia eu falei se ela aguentava dois ,dias sem falar nenhuma destas palavras ,e foi ai que eu peguei o vício,desse vocabulário.Pois ai EU começei com o tipo meu velho mano vai se ferrar e outros mais eu parei pois minha mãe brigava comigo toda vez q eu fala estas palavras...
Bom então foi só bejinhoos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!