domingo, 26 de abril de 2015

Vizinhança Assombrada parte 5 ☁☀

Hi povuuh!!Eai monas e manos?Eu tava vendo um pouco de TCG(The cover Girls,PS.:Sou Viciada siim!),e cara eu odeio a Sara mano!Advinham ela fez outra maldade :( #apetiçãoparaJULICAmatarasara ,e gente eu me inspirei numa coisa ,pra ficc!A NAORADA DO "Guilherme".Gente seis vai entender oiaz:
Leiam o resto ou morram,de curiosidade msuahsuahushuhsuhaushuusahuhushuahushuaaaa
Eu realmente queria saber quem era a namorada dele...
Até que ouvi o Gui gritar:-Júliah
-Môzão!
Ouvi a tão de Júliah gritar  ai ,a Thez e a Trish tiveram de me ajudar,e advinha parei na tal casa da árvore da mulher do,nada!
-Ai meu ráh!Eu estava surpresa!
Até que vi,o filho mais velho dela se aproximar de min dizendo-me coisas lindas:
-Nossa!Uau!Desculpas minha mãe é infermeira ...
-Owm,é hihi nada de mais desculpa eu!É aqui ,que sua mãe trabalha é?Bem meu nome é Lara!Ai Lara chega de falar
ele riu.
-é sim.O meu é João.
Nossa você é muito bonitinho mano!Cala a Boca Lara!
-Também te achei uma gatinha.
-Ou uma pandinha kakakakaka.
Nossa então é aquela a Júliah!?
-Hunf!Sim!Eu odeio ela e seu namorado metido!
-Ei inveja? disse Guilherme
eu nem vi João desser mais logo vi ele lá,se estapeando com Guilherme!!
CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!