domingo, 5 de abril de 2015

Páscoa!!!

                                                            Oi e feliz páscoa!!
                                  Pra todos vocês que seguem o M.M.B!!(meninas malvadas o blogg)
Eu ainda só ganhei dois ovos de páscoa e bonbons :( aqui em casa nós  não somos de chocolate ^^
Novidades :Cortei meu cabelo!!!E tem um nó enorme nele :( mas se Deus quiser (como sempre falo)ele vai querer,esse nó sai ^^
Me desculpem por eu estar meio ,noia ^^.é que eu estou ansiosa para a páscoa pois meus tios e tias vão vir em casa!!E nós vamos comer bolota de frango!!!!Mas vamos voltar pra páscoa né...>>>>>>
Então em toda a páscoa vem minha madrinha seus dois filhos (meu primos né)e seu marido...Minha outra tia passa-se bem ,mas em casa com seus netos ,seus ,filhos e suas migas mais íntimas ^^
E você Hannie como passava sua páscoa ?(Pra quem ñ sabe me chamavam de HannieBaby eu ñ gostava:{) Vinham TODA A MINHA FAMÍLIA (perceberam né o capslock pq vinha gnte q eu nem conhecia~)E tipo eu ganhava um mil e sento e dezenove ovos de páscoa.....Mas agora .....
Um,dois a vc não trouxe um ovo tudo bem ^^ :( teve uma páscoa q choveu muito e falaram q o cueio não pode vir em casa (eu tinha 8 anos ^^)E quando minha irmã me buscava com toda a inocência eu ainda pergunta:-Irmã tem alguma coisa em casa pra min??E ela respondia num sei..Mas nunca tinha
Espero que vcs tenham gostado de umas históriazinhas de páscoa ^^bjus girls and boys ^^até mais            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!