sábado, 11 de abril de 2015

Oque eu penso #2 :Bonecas Humanas


♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.
Oi Gente!!!!
Gostaram do novo lay de postagem ???
No começo sempre vai ter estes coraçõezinhos fofos né???
Então pra alegrar as leitoras do M.M.B fiz este novo lay de postagem com tudo mais :3
♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.
Bem mas alguém aqui das leitoras já ouviu dizer esse nome q assusta muito no começo?:
"Bonecas Humanas"
Bem existem váriadas(vamos fingir q variadas é uma palavra) bonecas humanas !
Separei as que eu mais gosto :
Anastásia 
♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.
Acho  q photoshoparam essa foto muito cara!!
Olha como ela realmente é NÃO PRECISA DISSO TUDO MANO!
As vezes pegam muito pesado no photoshop pq EU acho q é impossível chegar neste nível:
♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.
Bem ,mas afinal eu não vim criticar ela não afinal ela arrasa!!!
Afinal são os fotógrafos q editam as fotinhos dela :3
♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.
Andressa Damiani
♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.
Afinal essa dai é uma linda Brasileirinha!!:3
Mas tbm não deixam de caprichar as vezes no photoshop com ela!!!
De novo os fotógrafos(não quero acusar ninguem mas ela disse q os fotógrafos editaram várias fotos dela em que ela se diz:"Um Lixo,Horrível,e tals)
Não sei não em Dê ?!Tá difícil de vc ser um lixo  :3
Fiquem com o vídeo dela muito legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!