quarta-feira, 22 de abril de 2015

3 Defeitos que eu tenho

   
                                                               image for:(www)
Olá pessoal!!Hoje vim fazer 3defeitos que eu tenho ^^ vocês poderam aicha-la no marcador tags mesmo não sendo uma tag nem nada .Bom eu também,vou estar dando umas paradinhas aqui no blog e irei parar de "postar" na quarta e na sexta ,pois eu estarei postando no "Meninas na Web" que eu estarei postando (pulando da cadeira de emoção)Bom vamos,começar?!


Sob Pressão
Bom,nós podemos dizer que eu não funciono "sob pressão".Hoje o professor substituto me perguntou quanto era 252 divido por um número ai,rntão eu fiquei tão nersoa mas tão nervosa que eu gritei :-"Num Sei!"
E agora meu nome pra ele é nervosinha...ok então né,professor (espero que ele não esteja lendo isso),mas ele me disse a resposta com toda a calma do universo paralelo :-"é oito.."
mas ok,era apenas um substituto...
Meus dentes
Vou apenas dizer..
São incomuns ter dentes tão grandes toda ez que eu sorrio meu primo começa a cantar Wrecking Ball
e isso não é nada legal,todo mundo lá com os dentinho pequenininhos e eu aqui parecendo uma MÔnica humana...
Falar muitoo
é um defeito que quase todos possuem á não ser que seja muito tímido ,mas então fala muitoooo
isso é um fato vamos apenas aceitar como também vamos aceitar que eu sou muitoo loucona 
kkkk
Bom por hoje é isso tchau,tchau



2 comentários:

  1. hhaha adorei seu texto , só uma dica , deixa o texto um tom mais escuro que está meio dificil de ler , principalmente pra mim que uso óculos ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!