domingo, 15 de março de 2015

Vizinhança Assombrada parte 2

-Calma ,mãe trouxemos suas "duas" netinhas.disse Lola
-Vó?disse Lara interrogando a mulher na varanda
-Sim querida!Sou eu a mãe da Kace ,afinal cadê ela?
-Mamãe ..ela..ela.. 
-Morreu .Disse Nathy
-Eu vou deitar a cabeça naquele canto.Lara


Naquele momento a cabeça de Lara tinha ,virado no avesso tentando achar repostas e perguntando o porque de tudo aquilo mas a única coisa que ela pensava era:
Porque?Porque as , pessoas são tão más?
Lara começou a chorar com a mão na cara 
então decidiu sair de casa , já que agora podia,para fazer amigos
Ela já estava no fim da vizinhança , quando achou uma casa com uma placa escrita assim:
Vendemos 
ou 
trocamos 
por ...
Lara caiu , no chão e desmaiou pois o efeito da dopagem não tinha passado ainda
quando acordou deu de cara com uma mulher falando :
-Calma você caiu num buraco , shuu calma!
Hhey!não levante-se Lara !
Hãn?agora Lara tinha um nó gigante na cabeça como aquela mulher suspeita sabia ,meu nome?


A mulher lhe disse:
-Calma Lara!Donne leve esta menina  lá pra cima se ela quer ver o que tem lá..
Lara foi com o Donne até lá em cima e viu uma confusão imensa 
Donne convidou ela a passar a noite no chão da casa  já que não tinham colchão.
Quando Lara acordou ela estava no pé da árvore da vizinhança



Continua
βεℓℓα


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!