segunda-feira, 23 de março de 2015

Julie e os fantasmas +encomendas foto de começo de post

                                                                                                                                                                                          


Own Yons boo!
hj estou doente e ñ fui pro colégio e estou em casa ^_^
Mas eu queria ir pq tá rolando uma coisa (brigga) e eu quero ver nq vai dar
-----------------------------------------------------------------------------------
Mas então vamos ao post?
Oque  se trata "Julie e os fantasmas" ?
Julie é uma menina muito tímida
que realmente ama compor músicas e se  mudou recentemente para uma casa velha onde morava Daniel,Martim e Felix  ela coloca na vitrola o antigo CD deles  e é assim q se conhecem anteriormente Julie era gamada em Nicolas mas começa a gostar de Daniel!
 a Antagonista da série
Thalita

    Thalita é linda, mas é exagerada em tudo que faz.  Como ela mesma diz, nasceu para ser protagonista e não para coadjuvante.  Tem todas as engenhocas mais modernas, por mais que ela não saiba como funcio   Ela também disputa a atenção de Nicolas e vai manipular as situações e as pessoas para que tudo aconteça exatamente da forma que ela quer.ela curte o Nícolas celular e maquiagem eu odeio os 3

                                                             A protagonista
Não é nerd, não é patricinha, não é emo. É Julie. Assim como toda adolescente, ela procura independência e quer ser ela mesma, custe o que custar.
Sua personalidade aparece no cabelo que ela mesma corta e no uniforme customizado. Julie não é popular no colégio, mas circula por todos os grupos e sempre pode confiar na sua grande amiga Bia.
Juliana mora com seu pai e seu irmão de 10 anos, Pedrinho. Tem uma paixão secreta por Nicolas, seu colega de classe, e detesta a vulgar Thalita, que vive se insinuando para ele.
Com a descoberta dos fantasmas na casa, sua vida muda completamente. Julie vai aprender a lidar com os fantasmas da adolescência e sairá cada vez mais forte de cada aventura.
 a Julie curte o Nicolas bleecaa falar com a Bia e cantar 
  Daniel
Líder dos Phantoms, Daniel é egoísta, metido e arrogante. Mas isso é o que as pessoas enxergam. No fundo, ele é sensível, romântico (não espalhem isso!) e tem um coração enorme.
Sua grande paixão é a música e apesar de nunca assumir, ele sente alguma coisa por Julie.
Algum sentimento super secreto.
  ele curte a Julie guitarra e ROCK
  o post já está grande né? então agora fique com o 1ep. e uma música bjjuss

                                                                                       

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!