domingo, 8 de fevereiro de 2015

Unhas da Minnie

Oi framboesas tudo bem com vocês ??
Como a unha de coelho fez sucesso decidi postar a unha da Minnie que é atual desta
semana ! Eu achei MARA e super facil de fazer você só presciza dos esmaltes e dos carimbos
com lacinho e rendinha :3
Ok mas Ana estas unhas pedem data especial ???
Sim meninas Happy Valentines Day !
Ou como é mais conhecido no Brasil: Dia dos Namorados :3
Eu achei estas unhas uma ótima pedida para esta data 
E vocês tambem acharam ?
Acho que dá para substituir os esmaltes pelos da risque da coleção 
Penelope Charmosa:
Bjos e até o próximo post flor do jardim
By Ana 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!