sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Esmaltes e Unhas

Oi gente hoje vamos falar sobre um assunto que amo 
Unhas e esmaltes bem aqui tem 5 dicas para suas unhas:
1-Não tire cutículas apenas as empurre :)
2-Deixe suas unhas por 1 semana sem pintar (para suas unhas respirarem)
3- Não as deixe muito grandes (se é a 1 vez ) pois elas podem quebrar e irá doer.
4-Antes de pintar sua unha SEMPRE passe uma base .
5-Depois de sua nail art ser finalizada passe base para o desenho não sair facilmente :)

e lembre-se suas unhas mostram quem você é 
bjos e até o próximo post flor do jardim  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!