sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

tag :Sessão Pipoca :3

                                                                     
Oi e sejam bem-vindos!
Hoje vou fazer a tag que eu inventei 
( isso mesmo eu inventei e se você fize-la terá de dar créditos ao meu blog)
Bom vamos começar!
Qual seu filme preferido ?
Bem tenho vários mas são Aquamarine e Hairspray

O que você come vendo seus filmes?
Bem, bolacha e pão de mel 

Qual a temperatura ideal para assistir :seu filme preferido(s)?
Bem, eu acho que seria um clima de chuva

Você gosta de algum clássico?
Bem, clássico não mas de Meninas Malvadas
Tão óbvio né...

Descreva sua atriz predileta em uma palavra:
Sensacional  !!!!
Dakota Fenning 

Qual foi o filme que você mais odiou em toda sua vida?
A rede social

Qual foi o último filme que você assistiu e com quem?
Histórias Cruzadas ,minha irmã ,avó, e mãe
bjus e até o próximo post flor do jardim 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!