sábado, 24 de janeiro de 2015

Post especial

                                                                             
Stay Strong gente este post de hoje é total especial !!!
é sobre a Demi Lovato !
Para min os Lovatics são a maior comunidade de fãs do mundo ;3
Então também vim divulgar o blog Fluffy White que ganhou
quarenta seguidores ;3 ontem ou hoje eu acho .
Mas voltando a Demi este ,blog fez alguns avatars
dela  então eu não peguei todos só os que mais gostei então aqui estão 
fique com os avatars e logo
em seguida escute Heart Attack -Demi Lovato ;3







 escute Heart Attack -Demi Lovato ;3
bjos e até o próximo post ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!