quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Nail arts

Oi, bem vindo ao meu blog .
Hoje vim falar de uma coisa que adoro muitoque é nail arts que sera
meu assunto de hoje .Minha mãe me mostrou a unha de uma amiga dela
Foto:
Eu sempre amei nail arts minhas unhas estavam bem cumpridas mas ai , deixei elas no toquinho de tudo e pintei de preto ficou lindo .(eu achei que ia ficar horrível ,mas não - pensa em uma coisa linda- ).
Tem uma página no facebook  que eu amo ;3 e o nome é Unhas Decoradas  olha que cute essa unha  que eu vi :
Minha mãe e eu super amamos .
bom meninas , este foi meu primeiro post beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!