quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Hello Kitty

Oi gente hoje vim  falar sobre a hello kitty.
Eu me considero totalmente fã de carteirinha dela ;3 .
Acho ela super fofa  e quase meu pc inteirinho é de hello kitty.
Menos meu wallpaper olha só :
















Mas , tem vários da Hello Kitty , olha essas bonequinhas que lindinhas eu tenho (ainda) essas três :

E essa tambem eu lembro que eu andava com ela pra todo lugar quando era pequena rsrs

Agora as que eu achei muito ,muito fofas só q eu não tenho :(

Essa dai tem percing ;3

A top de todas que venceu :

Bom foi isso bjos xau xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!